Os procedimentos abaixo foram baseados no CDC (código de defesa do consumidor).
As ocorrências que envolvam TROCAS ou DEVOLUÇÕES devem ser comunicadas a nossa central de atendimento através do whatsapp (19) 99618-9398.
Nossa equipe retornará o contato via e-mail ou whatsapp em até 2 dias úteis informando os dados para a autorização de postagem via Correios, e os demais procedimentos.
O prazo para troca ou desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
As seguintes condições devem ser respeitadas:
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
A devolução será feita em qualquer agência dos Correios, por meio de Logística Reversa, após a confirmação e envio das informações por e-mail ou whatsapp.
Se todas as condições forem respeitadas, em casos de DEVOLUÇÃO a Marimania fará o reembolso do valor total do(s) seu produto(s) e frete por item, e em casos de TROCA a Marimania disponibilizará o valor do(s) produto(s) em créditos no site, com validade de 30 dias.
A restituição de valores em casos de devolução, caso o produto atenda às exigências acima, será pago conforme as opções de pagamento abaixo:
Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
PIX ou Transferência: o cliente deverá fornecer os dados bancários para a realização do estorno em até 30 dias úteis.
Considerações finais:
A Marimania não efetua troca de produtos que estão em ações promocionais.
A Marimania não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
A Marimania não garante a troca de produtos por outra numeração, modelo ou cor. A troca poderá ocorrer mediante disponibilidade de estoque.
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Venha vivenciar essa incrível experiência e descobrir a essência da Marimania, uma loja multimarcas que está há mais de 33 anos no mercado. Estamos prontas para lhe atender da melhor forma possível.